Esportes Titulo Peixe
Gabriel diz que falta sorte ao Santos em jogos fora de casa

Em seis partidas atuando como visitante, Peixe conquistou somente dois pontos

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
04/07/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Ser superado fora de casa não é mais novidade para o Santos. Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Peixe perdeu para o Fluminense por 2 a 1, no Maracanã, e, das seis partidas que o clube fez como visitante, acabou derrotado em quatro e empatou duas – dois pontos em 18 possíveis, com aproveitamento de 11,1%. No entanto, para o atacante Gabriel, que nasceu em São Bernardo, falta sorte ao clube da Vila Belmiro.

“É difícil explicar. Nosso time vem jogando de igual para igual com todos os times. Contra o Internacional, jogamos bem, mas tomamos um gol sem querer do Valdívia. Falta um pouquinho de sorte para pontuarmos fora de casa. Na Vila, sabemos que nosso time é muito forte e esperamos fazer um bom jogo (contra o Grêmio) para conquistarmos a vitória”, afirmou ele, se referindo ao próximo compromisso do Peixe, às 16h de amanhã, em casa.

A esperança para não ser rebaixado é jogar bem na Vila Belmiro. Das quatro partidas que fez até aqui atuando em seus domínios, o Peixe venceu duas e empatou duas – oito dos 16 pontos possíveis, com aproveitamento de 50%.

No entanto, para o duelo com o Grêmio, Marcelo Fernandes terá uma dificuldade a mais. Isso porque ontem os titulares realizaram treino regenerativo e o treinador só terá a atividade de hoje para trabalhar de forma tática e técnica a equipe que entrará em campo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;