Nacional Titulo
Pitbull ataca criança de 6 anos em São Paulo
Por Do Diário OnLine
Com Agências
28/12/2004 | 14:36
Compartilhar notícia


Um cachorro pitbull atacou um menino de 6 anos nesta segunda-feira no bairro Cidade Jardim, em São Paulo. Lucas Azevedo e seu irmão voltavam para casa quando o animal partiu para cima do menino, que apresentou ferimentos graves no peito, na cabeça e nas pernas. Ele foi operado no hospital Albert Einstein e não corre risco de morte.

O irmão da vítima disse que apenas o dono do animal, um engenheiro de 28 anos, fez com que o cachorro soltasse Lucas. O proprietário do pitbull prestou depoimento na delegacia e confirmou que deixou o portão de sua casa aberto, mas disse que o animal de 2 anos nunca havia atacado ninguém. Ele poderá responder por crime de lesão corporal culposa e omissão nos cuidados com o cão.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;