Nacional Titulo
Barra da Tijuca recebe passeata contra violência dos 'pitboys'
Do Diário OnLine
04/04/2004 | 15:31
Compartilhar notícia


A Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio de Janeiro) foi palco neste domingo de uma manifestação em prol da paz e contra os atos de violência promovidos na cidade pelos 'pitboys' – jovens de classe média que vêm provocando brigas em boates. Cerca de 100 pessoas, vestidas de branco, participaram do ato.

A manifestação ocorreu na avenida Sernambetiba, saindo da praia do Pepê até o condomínio Barra Summer Dream – local em que três pessoas foram esfaqueadas na semana passada. A mãe de Miguel Martins Ângelo e esposa de Ricardo Ângelo, duas das vítimas do ataque no Barra Summer Dream, compareceu à passeata.

O movimento contou ainda com a participação de lutadores profissionais de jiu jitsu e vale tudo. Eles querem deixar claro para a sociedade que os 'pitboys' (geralmente praticantes das modalidades) não têm qualquer ligação com os atletas.

Mais violência - Na madrugada deste domingo, horas antes da passeata, a Barra da Tijuca viveu outro episódio de violência. Segundo informações da Rádio CBN, o jovem Gabriel Campos Cerqueira foi espancado numa festa ocorrida num condomínio da região.

Ele foi acusado de ter entrado como penetra na festa de Patrícia Meira de Franco. O rapaz teria sido espancado e expulso do local por Leandro Franco. Cerqueira foi encaminhado para atendimento no hospital municipal Lourenço Jorge.

O caso foi encaminhado à delegacia de polícia da Barra da Tijuca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;