Esportes Titulo
Clássico no RJ: Botafogo bate Fluminense por 2 a 1
Do Diário OnLine
05/11/2006 | 20:28
Compartilhar notícia


O buraco em que o Fluminense se enfiou parece mesmo não ter fim. Neste domingo, a equipe colocou mais uma derrota na sua coleção desde Campeonato Brasileiro e perdeu o clássico para o Botafogo no Maracanã por 2 a 1, em jogo válido pela 33a rodada da competição.

O resultado mantém o Tricolor carioca em 16o lugar, com 34 pontos, dois a frente da Ponte Preta, o primeiro time da zona de rebaixamento. O Botafogo, por sua vez, segue brigando por uma vaga na Taça Libertadores da América, pois está na 8a colocação, com 49 pontos, quatro atrás do Paraná, o primeiro do grupo dos classificados se a competição terminasse hoje.

No Maracanã, o Fogão resolveu quebrar a monotonia do clássico aos 32 minutos do segundo tempo, com Zé Roberto. O Flu ainda buscou forças para empatar e chegou lá com Marcão, de cabeça, aos 43. Quando tudo já parecia resolvido a torcida tricolor levou uma ducha de água fria, aos 43, no  momento em que Zé Roberto apareceu livre para marcar de novo.

Na próxima rodada, o Botafogo vai ao Morumbi encarar o líder São Paulo na quinta-feira. No mesmo dia, o Fluminense faz o jogo dos desesperados contra a Ponte Preta no Maracanã.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;