Setecidades Titulo
Trecho da avenida D.Pedro I ficará 45 dias interditado para obras
Por Bruno Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
05/11/2006 | 21:45
Compartilhar notícia


A partir de hoje, a pista sentido centro da avenida Dom Pedro I, na Vila Pires, em Santo André, ficará interditada. O motivo do fechamento da via é uma obra que será feita pelo Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André), na rede de esgotos da região.

Os serviços estão previstos para durar 45 dias, o que deve trazer complicações no trânsito, principalmente, no horário de pico.

A interdição ocorrerá entre as ruas Gil Vicente e Hatsey Motomura.

A Diretoria de Trânsito e Circulação da Prefeitura não calculou o volume de carros que passam pela rua por dia. “Realmente será um transtorno, principalmente para o comércio. Mas é um mal necessário”, avalia o diretor de Trânsito da cidade, Eric Lamarca.

O diretor explica que os agentes de trânsito da Prefeitura terão presença na região, principalmente nas rotas alternativas, para evitar complicações no tráfego e fazer fiscalização.

“As viaturas devem passar de sete a 10 vezes no entorno da obra durante todo o dia”, promete.

O caminho alternativo bolado pela administração municipal deve carregar ainda mais o tráfego na avenida Capitão Mário Toledo de Camargo.

O motorista que tiver a intenção de ir até o Centro deve seguir pela avenida até o viaduto Milo Cammarosano. Depois, continuar até a avenida Perimetral.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;