Política Titulo São Caetano
Em despedida, Meia do Açougue vê aprovação do Dia da Vigilância
Por Leandro Baldini
Do Diário do Grande ABC
08/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Em sessão que marcou sua despedida dos trabalhos legislativos em São Caetano, o suplente Valderi Pinto de Sousa, o Meia do Açougue (PSDB), conseguiu ontem a aprovação do projeto de lei que instituiu o Dia de Vigilância Sanitária na cidade.

O Legislativo precisou convocar sessão extraordinária para dar aval à matéria.
Meia do Açougue participou de sua última sessão após exercer mandato por 22 dias. Na semana que vem, o titular da vaga, Beto Vidoski (PSDB), reassume o posto.

Sobre o projeto de Dia da Vigilância Sanitária, Meia do Açougue explicou que o objetivo consiste em realizar palestras, cursos e cartilhas de orientação aos comerciantes do segmento alimentício.

“Muitos profissionais do setor carecem de instrução sobre armazenamento de alimentos, manuseio e refrigeração”, detalhou o parlamentar, que também fez discurso de agradecimentos aos colegas 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;