Esportes Titulo
Duscher diz que pediu desculpas a Beckham
Das Agências
13/04/2002 | 00:27
Compartilhar notícia


O argentino Aldo Duscher, do Deportivo La Coruña, afirmou que ligou nesta sexta-feira para pedir desculpas ao britânico David Beckham, do Manchester United, que quebrou um osso do pé esquerdo após uma entrada desleal do jogador da equipe espanhola, na partida entre La Coruña e Manchester pela Copa dos Campeões, na última quarta-feira.

"Falei nesta sexta por telefone com ele. Liguei porque queria ficar tranqüilo. Pedi desculpas e disse que não tive intenção de machucá-lo, que só fui disputar a bola. Ele compreendeu perfeitamente e me disse que foi um lance de jogo e nada mais", disse o argentino.

Devido a entrada de Duscher, Beckham pode desfalcar a seleção da Inglaterra na Copa do Mundo, já que terá de ficar em tratamento por cerca de seis semanas. Nesta competição, Argentina e Inglaterra estão no Grupo F, e irão se enfrentar no dia 7 de junho.

Em declarações a uma emissora de rádio argentina, Duscher, que também integra a seleção local, se queixou dos jornalistas ingleses que foram à sua casa e o trataram como um assassino. "Mas eu não matei ninguém", alegou.

Sobre Beckham, o argentino garantiu que "mostrou ser uma grande pessoa, porque entendeu sem problemas o que aconteceu e disse que foi apenas um lance de jogo".

"Agora a única coisa que quero é que ele vá ao Mundial e que isto acabe logo", pediu Duscher.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;