Economia Titulo
VW, GM, Ford e Fiat farão último megafeirão do ano no Carrefour
Por Hugo Cilo
Do Diário do Grande ABC
25/11/2005 | 08:47
Compartilhar notícia


Pela última vez no ano, concessionárias das quatro maiores montadoras do país – Volkswagen, GM, Ford e Fiat – vão realizar neste sábado e domingo o megafeirão Briga de Gigantes, no estacionamento do Carrefour Vergueiro, em São Bernardo. Será a 10ªdo ano e deve registrar o maior volume de vendas entre todos os feirões, em razão da proximidade com o 13º salário.

A iniciativa também coincide com promoções de fim da ano das fábricas. A expectativa é vender 500 veículos – 30% acima da média dos feirões anteriores –, em especial modelos mil cilindradas bicombustível.

Entre as novidades do último feirão do ano destacam-se os modelos 2006 de todas as marcas, que dividirão espaço com mais de mil veículos seminovos. Os carros novos mais baratos serão os populares, a partir de R$ 20.990.

Para alguns modelos, as marcas vão oferecer IPVA grátis e troca com troco – sistema que possibilita ao consumidor concretizar a compra, receber parte do dinheiro no ato e financiar o saldo restante.

Além de descontos à vista e novidades nas linhas 2006, o Briga de Gigantes terá o inédito plano de pagamento com entrada para março e saldo dividido em até 60 meses. "Trata-se uma oportunidade que apenas os clientes do Grande ABC vão ter. Além disso, faremos sorteio de prêmios durante o evento", diz Ednéia Vedovato, gerente de vendas da concessionária Volkswagen Avel, em São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;