Política Titulo Planejamento
Cavallini assume Psol de S.Caetano na vaga de Turco

Novo presidente da sigla propõe criar canal virtual de diálogo permanente com sociedade

Por Gustavo Pinchiaro
Do Diário do Grande ABC
01/11/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Thiago Cavallini assumiu a presidência do diretório do Psol de São Caetano. Ele substitui Fernando Turco, que entregou o cargo para oxigenar as lideranças locais e preparar o partido que visa voltar a ter representante no Legislativo local. Turco foi o candidato do partido a prefeito em 2012.

Cavallini, que ocupava a vice de Turco, e tocará o mandato até o fim de 2015, tem 32 anos e atua como assessor parlamentar em São Paulo do deputado federal Ivan Valente. Candidato a vereador em 2012, o novo presidente foi o segundo mais votado da legenda, com 855 sufrágios, e se destacou por inovar e fazer campanha sem distribuir panfletos e encaminhar suas propostas e pensamentos por e-mails de interessados.

Construir canal virtual permanente de diálogo do partido com a sociedade é colocado como desafio por Cavallini. “Queremos fazer política de forma diferente. As pessoas estão cansadas do massacre ao cidadão, dos carros de som e muito papel na rua que não buscam diálogo, só massificação. Nós queremos construir relação de baixo para cima, com participação popular”, externou o mandatário.

Além do canal virtual, o presidente fala em promover ciclo de palestras e cursos de formação política para os são-caetanenses. “É para se aprofundar nessas questões. Partido político está presente na vida das pessoas, podemos construir políticas para melhorar a vida da população. O partido não é nenhum bicho de sete cabeças.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;