Economia Titulo
Empresa contrata 420 para realização de pesquisa
Do Diário do Grande ABC
19/01/2009 | 07:02
Compartilhar notícia


A Audit Business Solutions - empresa que realiza pesquisas de mercado - está contratando 320 profissionais para trabalharem como coletores de dados em oito cidades do Brasil. Entre elas estão São Paulo, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Manaus e Belo Horizonte.

Entre os requisitos solicitados, os candidatos devem ter Ensino Médio, conhecimentos básicos em informática, pró-atividade, espírito de equipe, ser observador e ter comprometimento com o exercício da função.

Os contratados vão realizar pesquisa junto à boca de caixa das lojas, determinadas pela administração dos shoppings onde estarão trabalhando, por um período de seis horas (das 10h às 16h ou das 16h às 22h) de segunda a segunda, em regime de escala com uma folga semanal.

Foram abertas 40 vagas em cada cidade e os salários variam de R$ 415 a R$ 535. Além disso, os contratados receberão vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida.

Os interessados devem enviar currículos para o endereço de e-mail recrutamento@auditbs.com ou se cadastrar na página da empresa www.auditbs.com.br.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;