Esportes Titulo Reforço
Santos espera rescisão para anunciar Henrique
22/07/2011 | 07:05
Compartilhar notícia


O Santos só aguarda a rescisão de contrato de Henrique com o Cruzeiro para oficializar a contratação do volante. A expectativa é de que isso ocorra ainda hoje e a apresentação na próxima semana. O jogador já esteve na Vila Belmiro para fazer exames médicos e ontem retornou a Belo Horizonte.

O volante ainda não treinou com os novos companheiros, mas é esperado para o treino de hoje no CT Rei Pelé.

O clube contou com a ajuda de investidores e comprou por cerca de 4 milhões de euros (aproximadamente R$ 9 milhões) os 80% dos direitos econômicos de Henrique, sendo 20% do Cruzeiro e 60% do BMG. O banco mineiro ainda ficou com os 20% restantes. Henrique se recupera de lesão no punho direito e deve ficar mais 15 dias afastado.

Embora o Peixe esteja 17 pontos atrás do líder Corinthians, que soma 28 pontos, o zagueiro Edu Dracena acredita que com a chegada de reforços, como os volantes Henrique e Ibson, e a garantia de que Ganso e Neymar não deixarão o clube, o Peixe tem chance s de brigar pelo título do Brasileiro. "Agora não temos mais desfalques e vamos focar totalmente no Brasileiro", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;