Esportes Titulo Judô
Sarah Menezes fatura o bronze no Grand Slam de Paris
Por Da Redação
06/02/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Mesmo atuando na casa da adversária, a judoca piauiense Sarah Menezes conquistou, ontem, a medalha de bronze do Grand Slam de Paris, ao vencer a francesa Frederique Jossinet, tricampeã nacional e vice olímpica e mundial.

Foi a a quarta medalha de bronze seguida de Sarah, que com 120 pontos marcados no ranking mundial, agora aguarda com enorme expectativa a disputa da Olimpíada de Londres, em 2012.

"Foram quatro (bronzes). Não me incomodo de continuar ficando em terceiro se a medalha de ouro estiver guardada para sair em Londres, em 2012", disse a judoca. O fato de ter vencido fora de casa teve um gosto especial para a brasileira, que admitiu ter que fechar os ouvidos para não ouvir as vaias da torcida francesa. "Ganhar medalha aqui é diferente mesmo. A torcida entende, grita, é demais", afirmou.

Os brasileiros Leandro Cunha e Erika Miranda perderam em suas segundas lutas. Hoje, Mayra Aguiar enfrenta a holandesa Jennifer Kuijpers, Tiago Camilo espera o vencedor de Kirill Voprosov e Dominique Schrinhofer. Já Luciano Correa aguarda a luta entre Cyrille Marret e Cristian Schmidt no meio-pesado, enquanto Daniel Hernandes luta com Adubakr Rakhamanov.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;