Setecidades Titulo Em S.Bernardo
Grupo é acusado de planejar morte de policial
Por Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
07/09/2009 | 07:16
Compartilhar notícia


Quatro pessoas foram presas na noite de sábado na Rua Américo Vieira de Sousa, Vila Industrial, em São Bernardo. Segundo a Polícia Militar, o grupo planejava executar um PM. Os dois primeiros a serem detidos foram Renan Francisco Salomé, 23 anos, e Erick Gomes Cardoso, 24 (que já tem passagem por associação para o tráfico de drogas). Renan foi surpreendido dentro de um Ford Ka onde havia dois tijolos de maconha.

Ao ver os policiais, Erick tentou correr para sua casa, mas foi capturado. Na residência havia munições de diversos calibres, maconha, uma espingarda calibre 12 e uma pistola ponto 40.

Perto da casa de Erick, em uma oficina mecânica, foram presos Edmilson José de Lima Nascimento, 34, e o dono do estabelecimento, Danilo Ferreira de Souza, 22. Edmilson (que tem passagem por roubo) teria corrido para a oficina quando viu as viaturas. Segundo a polícia, ele estava com uma pistola calibre 380. Em um outro Ford Ka, foi encontrada mais cocaína.

Um dos detidos teria confirmado aos policiais que a intenção do grupo era executar um policial militar para vingar a morte de um comparsa.

Todos os suspeitos foram levados para o 1º Distrito Policial, no Centro. O grupo irá responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;