Esportes Titulo Azulão
São Caetano anuncia reforço para a zaga
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
11/12/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


O São Caetano anunciou ontem a contratação, por um ano, do zagueiro Marcelo Batatais, ex-Vitória-BA. Natural de Batatais, no interior paulista, o jogador chega com um currículo de títulos, parte deles na época de Cruzeiro. Foi bicampeão mineiro (2003/2004) e conquistou a Copa do Brasil e o Brasileiro, em 2003.

O diretor de Futebol do Azulão, Genivaldo Leal, também confirmou o interesse pelo lateral-esquerdo Bruno Recife, da Portuguesa. "Foi uma indicação do Vadão (técnico). As negociações estão avançadas, mas ainda não é algo concreto", disse.

De acordo com o dirigente, a contratação do meia-atacante Cascata, que neste ano defendeu o América-RN na Série B do Brasileiro, também ainda não foi concretizada. "Ele deve vir amanhã (hoje) a São Caetano com o empresário dele para conversarmos. O jogador tem interesse, mas há ainda alguns pontos que precisam ser discutidos", afirmou.

O Diário antecipou na última sexta-feira o interesse do clube no jogador. A previsão era de que Cascata se apresentasse na última segunda-feira para fazer exames médicos, o que ainda não aconteceu.

Além de Marcelo Batatais, no início da semana o clube já havia anunciado a contratação dos meia-atacantes Aloísio (América-RN) e Marcinho (Guarani).

Os três jogadores serão apresentados com o restante do elenco no dia 2 de janeiro para exames médicos. No dia 7 de janeiro, o grupo segue para a pré-temporada em Águas de Lindóia.

O clube já anunciou a saída de nove jogadores. O lateral-direito Apodi e o meia Francismar retornaram ao Cruzeiro. Na zaga, Lino e Leonardo tiveram seus contratos encerrados, assim como o lateral-esquerdo Brida, que acertou com o Caxias-RS. O volante Hernani foi para o Paraná, o atacante Lins para o Guaratinguetá e Rafinha (meia) e Andrezinho (lateral-esquerdo) voltaram para o São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;