Esportes Titulo
São Bernardo estuda erros e acertos para enfrentar o Grêmio
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
12/01/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


Na noite que precedeu a goleada sobre o Ypiranga (PE) por 5 a 0, os jogadores do São Bernardo não tiveram descanso. O técnico Edu Miranda os reuniu para assistir ao videotape do jogo e nesta sexta-feira todos estavam em campo novamente para treinar em dois períodos - pela manhã na academia Top Spin e à tarde no Baetão.

"Eles viram onde erraram e onde acertaram e no dia seguinte já treinaram, afinal ainda não tem nada garantido quanto à classificação, este jogo é uma decisão", revelou o treinador, se referindo ao duelo contra o Grêmio (RS) domingo (18h10), no Baetão. "Os atletas também assistiram ao primeiro tempo de Grêmio e Botafogo (PB) e viram como eles jogam. É um bom time e será um belo jogo", completou.

Segundo o treinador, a arma para vencer a partida será controlar as emoções dos jogadores. "Vamos entrar tranqüilos, mas focados. Com todo respeito e humildade, jogaremos em busca de mais uma boa performance", explicou.

Sobre possíveis mudanças, o treinador destaca que ainda não sabe se o São Bernardo entrará em campo com a mesma formação das outras partidas. "Ainda é cedo para uma decisão. Vamos ver como eles se sentem para tomar uma atitude. Mas, a princípio, estão todos bem.”

Torcida - No jogo de quinta-feira, mais uma vez o Tigre contou com o apoio de sua torcida, e o treinador quer continuar tendo esta força extra-campo. "Estamos contentes com a presença deles e pretendemos que continue assim, que eles continuem vindo", finalizou Edu Miranda.
(Supervisão Angelo Verotti)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;