Cultura & Lazer Titulo
SBT nega venda da emissora a Quércia
Natane Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
18/01/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Depois de misteriosos grupos de investidores e do empresário Roberto Justos, agora é a vez do político Orestes Quércia.

Na última quarta-feira, segundo o site Comunique-se, portal voltado aos profissionais da comunicação, o peemedebista afirmou que gostaria de comprar o SBT. Questionado sobre as especulações de que esteja em processo de negociação com Silvio Santos, Quércia negou e descartou qualquer possibilidade de proposta. O motivo ele também despista e finaliza a conversa com “é uma longa história.”

Além das afiliadas de Campinas e Santos da emissora, o político é dono da Rádio Nova Brasil FM, em São Paulo, Campinas, Brasília, Rio de Janeiro, Salvador e Recife, e do jornal Diário do Comércio, Indústria & Serviços, o DCI.

A assessoria de imprensa do SBT nega as supostas negociações com Orestes Quércia e ressalta que tudo não passa de boatos.

REPETIDO
Não é a primeira vez que a emissora de um dos maiores empresários do Brasil tem sua venda anunciada. Em 2003, Silvio Santos foi alvo de uma matéria da revista Contigo!, que anunciava sua aposentadoria e a compra do SBT pela Televisa (rede mexicana de TV) e por Boni (José Bonifácio de Oliveira Sobrinho), ligado à Rede Globo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;