Esportes Titulo
Coritiba aposta no fator casa para voltar a vencer
10/09/2014 | 06:30
Compartilhar notícia


O Coritiba inicia sua participação no segundo turno do Brasileirão sob pressão. A equipe, 18ª colocada com apenas 17 pontos, enfrenta a Chapecoense nesta quarta-feira, a partir das 21 horas, no Estádio Couto Pereira, na capital paranaense, com o objetivo de reencontrar o caminho da vitória - foram dois empates e uma derrota nas últimas três rodadas do campeonato.

O técnico Marquinhos Santos deve promover o retorno do volante Hélder, que não jogou contra o Bahia por questões contratuais. Assim, ele reforça ainda mais o meio-de-campo, além de dar mais qualidade ao setor.

Para Hélder, o time tem a obrigação de vencer para começar a sair da zona de rebaixamento. "Precisamos dessa vitória de qualquer forma, será mais um jogo dentro de casa e aqui precisamos mostrar nossa força. Nós sabemos que o torcedor está ao nosso lado, vai nos apoiar e vamos mostrar um bom futebol em campo", disse o jogador.

Principal nome do Coritiba, o meia Alex, com dores lombares, deve ficar fora da equipe por mais uma rodada. No ataque, o camaronês Joel, contratado junto ao Londrina, pode ser opção na frente, juntamente com Zé Love - nesse caso, o argentino Martinuccio iria para a reserva.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;