Esportes Titulo Santo André
Junior Paulista fala em sequência para time garantir classificação
Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
23/07/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Um dos jogadores mais experientes do elenco do Santo André, o zagueiro Júnior Paulista aposta na sequência do trabalho implantado na intertemporada para que o time possa triunfar na Copa Paulista. De acordo com o defensor, a equipe, aos poucos, vai se ajustar para brigar pela vaga na segunda fase do torneio estadual.

“O time teve boa atuação na estreia diante do Juventus (empate em 0 a 0) e precisa dar continuidade a esse bom futebol para garantir a classificação. Tem muitos jogadores chegando e precisamos de tempo maior de adaptação. Mesmo assim, vamos evoluir e acredito em boa campanha”, analisou Júnior Paulista.

O jogador aponta o trabalho do técnico Ivan Izzo como uma das armas do Ramalhão. “Ele passou por grandes clubes, tanto como jogador e, depois, na função de auxiliar. Sua experiência tem nos ajudado muito e pode ser um dos diferenciais para a equipe durante a Copa Paulista”, disse o defensor.

Na próxima rodada do torneio, o Ramalhão visita o São José, domingo, no Vale do Paraíba.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;