Política Titulo Ribeirão Pires
Vice de Maria Inês desdenha de oposição durante discurso
Por Erica Martin
do Diário do Grande ABC
19/08/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Gerson Constantino (PSD), vice na chapa da candidata à Prefeitura de Ribeirão Pires pelo PT, Maria Inês Soares, alfinetou candidatos da oposição durante discurso no bairro Vila Suíssa, ontem pela manhã.

"Com a Maria Inês voltando a administrar essa cidade (ela esteve no comando do Paço entre 1997 e 2004), você, eleitor, não estará trocando o certo pelo duvidoso. Nós temos outras candidaturas: uma está duvidosa, sub judice, a outra é uma incógnita, ninguém sabe o que vai acontecer", disse.

Questionado se o ataque aos adversários no pleito será estratégia adotada pela chapa nos 50 dias restantes de campanha, Gerson negou a intenção e justificou a frase dita. "Foi só uma colocação para dizer o valor da nossa candidatura que está livre e desimpedida. Indo para as ruas à procura de votos e mostrando projetos."

O prefeiturável do PPS, Edinaldo de Menezes, o Dedé, indicado do prefeito Clóvis Volpi (PV) para disputar as eleições na cidade, e o candidato do PMDB Saulo Benevides são os adversários mencionados pelo vice de Maria Inês na declaração.

O peemedebista ocupa o quarto mandato como vereador e ainda não tem experiência no Executivo. Dedé, que foi condenado por abuso de poder econômico, está com a candidatura indeferida (não aprovada) e ainda aguarda decisão da Justiça Eleitoral para saber se poderá concorrer às eleições (veja mais acima).

No entanto, Maria Inês se vangloriou do fato de ter governado a cidade por oito anos. "A nossa estratégia é falar do nosso trabalho. Não é uma suposição, não é uma expectativa, é um trabalho que já foi realizado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;