Esportes Titulo Série A-3
Água Santa vê chance
de encostar nos líderes

Time de Diadema pode chegar à 3ª posição
caso derrote o Guaçuano no estádio Inamar

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
19/03/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Orlando Filho/DGABC


O confronto com o Guaçuano, às 15h de hoje, no Inamar, é fundamental para as pretensões do Água Santa na Série A-3 do Campeonato Paulista. Uma vitória pode aproximar o time, sétimo colocado, dos líderes da competição, e a derrota pode tirar o Netuno do G-8. Por isso, conquistar os três pontos contra o vice-lanterna é de vital importância.

“Nós temos a obrigação de fazer o dever de casa. Um resultado negativo nosso e sairemos do G-8. O pensamento em casa é ganhar e chegar aos 21 pontos. E com um tropeço dos adversários a gente pode virar terceiro”, afirmou Laureto Lima, diretor de futebol do Água Santa. “Não é porque o Guaçuano está em penúltimo que vai ser um jogo fácil. São 11 contra 11”, alertou o dirigente.

Para conquistar a vitória, o técnico Márcio Ribeiro deve voltar a escalar os titulares, que folgaram na última rodada, diante do Taubaté, devido ao desgaste físico.

A única dúvida para o comandante é o experiente atacante Osny, que se recupera de contratura muscular na coxa esquerda e fará teste no vestiário para saber se tem condições de atuar.

Além disso, o atacante Patrick, recém-contratado, pode estrear. Depois de passar por período de treinamento, o jogador já está entrosado com os companheiros e deve ser opção no banco de reservas.

GUAÇUANO

Em penúltimo, o Guaçuano vive momento delicado na competição. Sem técnico oficial, o interino Márcio Zambaldi comandará a equipe e terá todos os titulares à disposição para tentar reverter o quadro negativo do clube de Mogi Guaçu na Série A-3.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;