Esportes Titulo Série A-2
Roberto Fonseca despista sobre vaga no meio campo
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
05/02/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André tem uma dúvida para confirmar o time que entra em campo contra o Velo Clube, hoje à noite, em Rio Claro. Com a lesão de Diogo Orlando, uma vaga foi aberta na meia defensiva, e o técnico Roberto Fonseca admitiu não ter definido quem será o substituto: será Jean e seu vigor físico aos 21 anos, ou a experiência de Ramalho, 33.

Segundo o comandante, perder o titular é algo a se lamentar mas, como não tem escolha, exalta as opções à disposição, relatando que cada um tem seu próprio estilo e acrescentaria de forma diferente ao time ramalhino.

“Nunca gosto de perder um atleta, ainda mais um que casou tão bem com o Marcinho Guerreiro que foi o Diogo Orlando. Temos duas soluções e vamos escolher a melhor. Com o Jean temos maior vigor, enquanto o Ramalho tem entrado bem”, justificou.

Se a opção for pelo mais experiente, ele se mostra preparado. E caso ficar como suplente, buscará entrar no decorrer da partida e fazer diferença, como diante do Marília, quando iniciou a jogada do gol da vitória. “O importante é dar o melhor, independentemente de quem o professor escolher", destacou Ramalho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;