Esportes Titulo
São Bernardo reassume a liderança do Grupo B
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
24/04/2003 | 00:13
Compartilhar notícia


O ECB/São Bernardo reassumiu quarta-feira a liderança do Grupo B da Liga Futsal 2003 ao derrotar o SEI/Dom Bosco por 6 a 2. A partida, válida pela quarta rodada do returno, foi realizada na cidade de Campo Grande (MS). Nos outros jogos de quarta-feira o Atlântico/Erechim ganhou do Carlos Barbosa por 5 a 1, Multisul e Internacional empataram por 4 a 4, e AABB/Umbro e Joinville ficaram no 2 a 2.

O time de São Bernardo abriu o placar com Índio, ampliou com Piu e Manoel Tobias, e o Dom Bosco reagiu com Ribeiro. No segundo tempo marcaram Índio, Leitão e Rosinha. Henrique diminuiu para o time da casa.

O técnico do ECB/São Bernardo, Milton Ziller Júnior, o Miltinho, gostou do desempenho de sua equipe. “Melhoramos no todo. Não caímos de rendimento no segundo tempo, algo que vinha acontecendo com a equipe, e soubemos administrar o resultado. Mas pecamos no trabalho defensivo e desperdiçamos algumas finalizações”, afirmou.

A Liga prossegue sábado com sete partidas. Os dois times da região jogam fora de casa. O ECB/São Bernardo enfrenta o Barueri e o São Paulo/ São Caetano pega UCS/Multisul.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;