Setecidades Titulo
Na hora da novela, a prostituta Bebel pára as boates
Artur Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
12/08/2007 | 07:06
Compartilhar notícia


Bebel, a garota de programa interpretada por Camila Pitanga na novela Paraíso Tropical, é a nova rainha das boates. Basta a morena aparecer na televisão que as moças largam a clientela na mão para assistir às aventuras da prostituta que tem se dado bem às custas de muita ambição.

“Ela é muito poderosa. Aos trancos e barrancos, vai conseguindo o que quer”, diz Flávia (nome fictício), 23 anos, também garota de programa. “E como é linda!”, emenda outra moça, de passagem por ali.

Gabriela Leite Silva, 56 anos, é diretora da ONG (Organização Não-governamental) Davida e ajudou a construir o personagem de Camila. “Ela fez laboratório com a gente. Estou muito satisfeita com o resultado”, comenta.

Ela já foi prostituta, assim como Bebel. Formada em Sociologia, não esqueceu da classe e, em sua aposentadoria, continuou lutando.

A Daspu, grife carioca cujo nome faz paródia da paulista Daslu, é mais um instrumento da ONG Davida contra o preconceito. Além disso, segundo Gabriela, é um sucesso.

“Estamos fazendo desfiles por todo o Brasil. Temos um convite também para mostrar nossa coleção em Buenos Aires”, conta.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;