Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 19 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Yasmin Brunet fala sobre famílias tóxicas: Ter filhos não faz de você uma pessoa boa



28/11/2021 | 17:10


Yasmin Brunet teve uma conversa com seus seguidores na qual falou sobre relações familiares tóxicas e situações em que o melhor a se fazer é se afastar.

A loira abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram, e questionada sobre o que fazer em uma situação envolvendo violência familiar, ela respondeu:

- Eu acho que principalmente no Brasil, as relações familiares são muito romantizadas. Tem sim famílias muito tóxicas. Tem membros da família que estupram, abusam física e emocionalmente. Tem pais que fazem atrocidades com os filhos, etc. Infelizmente muita gente ainda tem a mentalidade de mas é sua mãe. Mas é seu pai. Mas é seu avô. E nisso perdemos crianças diariamente. Seja perdendo vidas ou um futuro todo pelo trauma que elas passam. Mãe e pai são pessoas normais que tiveram filhos. Tem pessoas boas e ruins no mundo. Se você tem filhos, isso não faz de você uma pessoa boa. Devemos tomar muito cuidado ao romantizar essas relações.

Em relação a como sair de um relacionamento tóxico, ela explicou:

- Apenas saia sem olhar para trás. Tenha suas amigas e família com você e conte tudo para eles. Mantenha suas amigas como sua memória viva porque você vai se questionar muito e isso é normal. Vai passar por dissonância cognitiva e vai precisar das pessoas que sabem a verdade para te fortalecer na realidade do que você viveu. Busque ajuda psicológica e foque em você!



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;