Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 24 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Camila Queiroz pretende processar a Globo por difamação e assédio moral

Reprodução/Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


19/11/2021 | 10:10


A relação de Camila Queiroz e a TV Globo acabou mal e, ao que tudo indica, as desavenças estão prestes a parar na Justiça!

De acordo com a colunista Marcelle Carvalho, Camila pretende processar a emissora por difamação e assédio moral, uma vez que ficou bastante incomodada com o comunicado divulgado pela casa a respeito de seu desligamento de Verdades Secretas 2.

A artista teria gravado e feito prints das conversas com a diretoria da emissora, desde o mal estar gerado por ela ter assinado contrato com a Netflix ainda sendo funcionária da TV Globo. O arquivo, aliás, não seria segredo para quem circulava próximo da atriz.

Camila se sentia perseguida e maltratada pela emissora sempre que questionava o caminho que Angel estava tomando na trama. Por causa da situação, a atriz ficou com o psicológico abalado. Nas redes sociais, aliás, ela deixou evidente o mal-estar.

Léo Dias, por sua vez, afirmou que o corte de Camila dentro da emissora nada tem a ver com a insatisfação dela com o desfecho de Angel, uma vez que a personagem estaria garantida numa terceira parte da trama escrita por Walcyr Carrasco.

O estress teria acontecido mesmo entre a emissora e o empresário de Camila, Ricardo Garcia, sócio do marido dela, Klebber Toledo.

Ricardo teria um comportamento que não agradava a emissora, como o hábito de gravar ligações telefônicas. Nos bastidores, ele é apontado como uma pessoa que não estaria preparada para gerenciar a carreira de uma atriz como ela e sem traquejo para realizar as negociações. O empresário ainda teria imposto condições incompatíveis com a manutenção do vínculo entre a atriz e a TV Globo.

Executivos da emissora seriam unânimes em achar que Camila está mal assessorada. Para piorar, Ricardo estaria proibido de pisar nos Estúdios Globo e negociar em nome de qualquer outro artista. Além de Camila, ele também cuida da carreira de artistas como Bruno Montaleone e Lucy Ramos.

Mas há quem diga que, na verdade, as insatisfações de Camila tenham pesado para tudo acabar mal para Angel! De acordo com o jornal Extra, além de exigir que a personagem estivesse na terceira parte da novela, insatisfeita com a morte da protagonista, a atriz também teria ficado incomodada por outros destaques da produção.

A atriz Júlia Byrro, por exemplo, teria deixado Camila incomodada, uma vez que teve um grande destaque na trama. O jornal pontuou que o climão teria sido tamanho que a veterana nem ficou próxima da estreante durante as gravações.

Camila teria ficado insatisfeita com o rumo dado por Walcyr à Angel. Em um dos três finais escritos, Angel seria assassinada pela personagem Lara, interpretada por Júlia.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;