Turismo Titulo
Universal Orlando ganha loja temática de Jurassic World
27/05/2021 | 16:56
Compartilhar notícia


Hoje (27/5), o complexo Universal Orlando Resort, nos Estados Unidos, inaugura a nova loja Summer Tribute Store, temática de Jurassic World. Com produtos inspirados no mundo dos dinossauros, o local vai complementar um dos lançamentos mais aguardados de 2021: a montanha-russa Jurassic World VelociCoaster, que será aberta ao público em 10 de junho, no parque Universal Studios Florida.

Assine nossa newsletter com dicas semanas de turismo e ganhe um e-book exclusivo com dicas de viagem.

Nova loja no Universal Orlando Resort 

Os portões de entrada icônicos de Jurassic World dão as boas-vindas aos visitantes da loja. Ali, é possível comprar roupas e itens colecionáveis, além de encontrar novas coleções baseadas no Mr. DNA, da série de sucesso Jurassic World Camp Cretaceous. Há também itens personalizados feitos exclusivamente para a Universal, que não podem ser encontrados em nenhum outro lugar.

A atração é dividida em três ambientes temáticos. O primeiro é o Control Room, que recria a sala de controle da Jurassic World VelociCoaster e permite que as pessoas analisem os sinais vitais de uma variedade de dinossauros. O espaço Raptor Paddock abriga vários itens (como camisetas, meias e chaveiros) e um membro da matilha Raptors. Já a área Lab é ideal para ver como os animais pré-históricos foram criados e conferir adereços raros e autênticos que foram usados ??nos filmes originais de Jurassic Park.

Vale destacar que a nova loja do Universal Orlando Resort conta ainda com opções de comidas e bebidas temáticas. Elas variam desde s’mores e cupcakes até cascas de ovo de dinossauro feitas com chocolate.

Confira aquiexcelentes opções de pacotes de viagens para os EUA.

  • Crédito: Divulgação
  • Crédito: Divulgação
  • Crédito: Divulgação
  • Crédito: Divulgação
  • Crédito: Divulgação
  • Crédito: Divulgação

COMO NÓS VIAJAMOS

Na hora de planejar a viagem, não deixe de checar todos os detalhes antes mesmo de fazer as malas. Aqui, você encontra as dicas da nossa equipe para comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, com mais comodidade.

Lembre-se que uma viagem para o exterior requer cuidados extras. Ficar de olho nas dicas de viajantes experientes a respeito de seguro viagem e chip de viagem internacional, por exemplo, é fundamental para melhorar a experiência nos complexos mais famosos de Orlando, como o Universal Orlando Resort.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;