Cultura & Lazer Titulo
Mads Mikkelsen é anunciado como substituto de Johnny Depp no terceiro filme de Animais Fantásticos
26/11/2020 | 14:11
Compartilhar notícia


Johnny Depp não estará no terceiro filme da franquia Animais Fantásticos. No entanto, a Warner Bros agiu rápido e já confirmou um ator de grande porte para assumir o papel no longa, que já está sendo filmado: trata-se de ninguém menos que Mads Mikkelsen!

O ator, que ficou conhecido por seus papéis em Hannibal, Doutor Estranho e Rogue One: Uma História Star Wars, já havia sido especulado para assumir o papel do vilão Gellert Grindelwald na trama, mas nada havia sido confirmado até o momento. No entanto, de acordo com a BBC, o estúdio afirmou por meio de um comunicado oficial que o ator havia sido contratado.

Depp, que viveu o vilão no segundo filme da franquia, foi afastado das filmagens após perder um processo que moveu contra o jornal britânico The Sun, que o chamou de espancador de esposa em um artigo publicado em 2018. O ator foi condenado a pagar o valor de 630 mil libras esterlinas - quase quatro milhões e meio de reais - à editora responsável pelo periódico, a News Group Newspapers.

Apesar de o ator ter alegado que iria recorrer da decisão, a BBC também afirma que seu pedido de revisão da determinação judicial foi negado na semana passada, embora a informação só tenha se tornado pública na última quarta-feira, dia 25. Ainda assim, o ator pode recorrer ao Tribunal de Recursos para uma última tentativa de contestação até o dia 7 de dezembro.

Com a contratação de Mikkelsen para o papel, os ânimos voltam a ficar atiçados para conferir o destino do longa baseado no universo de Harry Potter. Vale lembrar, inclusive, que parte do terceiro filme irá se passar no Rio de Janeiro!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;