Nacional Titulo
Acidente entre ônibus e carreta deixa 4 mortos em Minas
Do Diário OnLine
09/11/2002 | 15:13
Compartilhar notícia


Um acidente envolvendo um ônibus de turismo e uma carreta deixou quatro mortos e mais de 20 feridos na altura do quilômetro 782 da rodovia BR-040, nas proximidades do município de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

O ônibus, que seguia do Rio de Janeiro para Brasília, invadiu a pista contrária e se chocou com um caminhão que vinha de Feira de Santana, na Bahia. Os passageiros José Silas Toureiro da Costa, Omária Antônia Ferreira, Maria Antônia do Sacramento e Joel A. Freitas morreram ainda no local.

O motorista responsável pelo acidente, Hilton Teixeira, fugiu. A polícia acredita que ele tenha dormido ao volante. Das vítimas feridas, cinco foram levadas a hospitais da região em estado grave.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;