Esportes Titulo
Dos grandes, só o São Paulo B vence na Copa FPF
Por Do Diário do Grande ABC
12/09/2005 | 08:07
Compartilhar notícia


Apenas o São Paulo B, entre os grandes clubes, venceu neste final de semana pela 11ª rodada da Copa Federação Paulista de Futebol (FPF). Domingo, no Morumbi, venceu a lanterna Internacional de Limeira por 4 a 0, pelo Grupo 4. O Corinthians B perdeu a invencibilidade, no sábado, para o Independente, de Limeira, por 2 a 1, no Parque São Jorge, pelo Grupo 3.

A vitória do São Paulo já era esperada devido a fragilidade do adversário. Mesmo assim, o time é vice-lanterna, com sete pontos. A Inter é última colocada, com zero. A liderança é do Grêmio Barueri, com 21, que fora de casa empatou com o vice-líder Osasco, em 1 a 1. O Santos folgou.

No Grupo 3, o Corinthians ainda lidera, com 18 pontos. O Palmeiras B empatou com o Bragantino em 2 a 2, em Bragança Paulista, enquanto a Portuguesa, pelo mesmo placar, empatou com o Guarani, em Campinas.

O Grupo 1 é o mais equilibrado com a liderança dividida entre Ferroviária e Comercial, ambos com 19 pontos, seguida por Rio Claro, com um ponto a menos. No Grupo 2, o Rio Preto, com 20 pontos, lidera mesmo tendo perdido para o Oeste, em Itápolis, por 1 a 0. Taquaritinga e Marília, às 20 horas, completam a rodada, na noite de segunda-feira.

Confira os resultados da 11ª rodada da 1ª fase: Sábado: Corinthians B 1 x 2 Independente e Sertãozinho 0 x 2 Ferroviária. Domingo: Bragantino 2 x 2 Palmeiras B; Guarani 2 x 2 Portuguesa B; Juventus 2 x 4 Nacional; ECO-Osasco 1 x 1 Grêmio Barueri; São Paulo B 4 x 0 Internacional; Botafogo 2 x 2 XV de Piracicaba; Oeste 1 x 0 Rio Preto; Rio Claro 4 x 0 Matonense; e Araçatuba 0 x 3 Mirassol.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;