Internacional Titulo
Suposto ataque das Farc deixa dois mortos na Colômbia
Do Diário do Grande ABC
15/03/2000 | 10:24
Compartilhar notícia


O exército colombiano informou que duas pessoas morreram quando supostos rebeldes jogaram cilindros de gás contra uma instalaçao militar na cidade de Medellín. O general Fernando Tapias, comandante das forças militares, disse na noite de terça-feira que os suspeitos fazem parte das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) devido ao método utilizado no ataque.

``No país, os únicos que estao lançando explosivos por meio de cilindros de gás sao as Farc', afirmou Tapias durante entrevista. Ele disse que 14 pessoas foram feridas e 12 carros ficaram parcialmente destruídos nas imediaçoes da sede da IV Brigada do exército, em Medellín, a capital do departamento de Antioquia, 250 km a noroeste de Bogotá.

Os militares informaram que os dois cilindros de gás foram lançados a partir de uma caminhonete pelos rebeldes. O quartel nao sofreu danos.

Os cilindros estavam cheios de pedaços de ferro, segundo a Brigada Militar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;