Fechar
Publicidade

Domingo, 13 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Política

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Treze deputados deixam PFL em apoio a Clésio Andrade


Do Diário OnLine

03/04/2003 | 10:06


A saída do vice-governador de Minas Gerais, Clésio Andrade, do PFL provocou a debandada de mais 13 deputados do partido. Depois da decisão de Clésio, anunciada na quarta-feira em nota oficial, nove deputados estaduais e quatro deputados federais anunciaram o seu desligamento da legenda.

Na próxima terça-feira, os parlamentares devem definir a filiação do bloco ao PTB, PL e PPB, partidos que já manifestaram apoio à decisão dos políticos.

Em carta enviada ao presidente nacional do PFL, senador Jorge Bornahusen, Clásio Andrade afirma que a posição foi tomada devido a interferências do diretório nacional no PFL mineiro.

Para o vice-governador, o PFL de Minas Gerais está sendo perseguido porque apoiou Luiz Inácio Lula da Silva na campanha à Presidência da República. Em Brasília, o PFL faz oposição ao governo Lula.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;