Setecidades Titulo Repercussão
Tatuador do caso 'ladrão e vacilão' posta vídeo nas redes sociais

"Meu objetivo agora é apenas mostrar meu trabalho e quem realmente eu sou", explicou ao Diário

Do Dgabc.com.br
15/02/2019 | 18:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Após Ruan Rocha, 18 anos - que teve a testa tatuada com a frase sou ladrão e vacilão em junho de 2017 - ser detido mais uma vez nesta quinta-feira (14) por furtar um celular, uma blusa e R$ 20,30 de funcionários UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Silvina, no bairro Ferrazópolis, em São Bernardo (leia aqui) -, um dos envolvidos no caso de 2017 postou um vídeo comentando o assunto em suas redes sociais.

Maycon Wesley Carvalho dos Reis, 28, morador de São Bernardo - que conseguiu progressão da pena e está em regime aberto desde maio de 2018 - contou ao Diário que não tem mais nada a declarar sobre Ruan e que tudo o que tinha a dizer está no vídeo. "Meu objetivo agora é apenas mostrar meu trabalho e quem realmente eu sou", explicou. Além dele, também foi preso na época o pedreiro Ronildo Moreira de Araújo, 30, em regime semiaberto.

No vídeo, Reis ressalta que Ruan teve uma segunda chance, porém não aproveitou. "Eu que sempre trabalhei na minha vida e não roubei nada de ninguém, não tive minha segunda chance. Fiquei 11 meses preso, passando perrengue na cadeia", falou.

Ele também pede perdão a todos os tatuadores e assume que errou ao tatuar a frase na testa de Ruan. "Não justifica, agi de cabeça quente, mas ninguém sabe o que eu passei naquele dia (...) Já passei fome na vida, mas nunca entrei na casa de ninguém para roubar."

Veja o vídeo completo:


 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;