Cultura & Lazer Titulo
McCartney anuncia novidades para fãs dos Beatles
Por Do Diário OnLine
19/02/2003 | 13:13
Compartilhar notícia


O ex-Beatle Paul McCartney anunciou esta terça-feira o início de sua nova turnê pela Grã-Bretanha. Outra novidade para os fãs do grupo é o lançamento de um DVD com a gravação da única vez em que McCartney, Ringo Starr e George Harrison tocaram juntos depois da desintegração dos Beatles, em 1970.

Na turnê Back In The Word, McCartney planeja tocar 22 canções dos Beatles, músicas do grupo Wings e temas mais recentes. Além das sete apresentações em Londres e Manchester, o ex-Beatles fará shows na Alemanha, França, Espanha e Escandinávia.

Será a primeira turnê de McCartney na Grã-Bretanha em dez anos. No ano passado o músico se apresentou nos Estados Unidos, na turnê Back In The US que fez muito sucesso e recebeu o prêmio Turnê do Ano da revista Billboard.

Os ingressos para Back In The Word, que terá cerca de duas horas e meia de duração, estarão à venda a partir desta sexta-feira e custarão entre 35 e 45 libras, equivalente a US$ 56 e US$ 72.

O DVD do reencontro musical de McCartney, Starr e Harrison, gravado em 1994, tem uma hora de duração e estará nas lojas em março.

A filmagem foi feita nos estúdios de Harrison, em sua mansão de Henley-on-Thames, em Oxfordshire, e inclui canções como Blue Moon of Kentuncky, Ain’t She Sweet e Thinking of Linking.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;