Diarinho Titulo Inscrições abertas
Nerf busca jogadores mais habilidosos do Brasil por meio de desafio especial
Do Diário do Grande ABC
04/09/2018 | 16:05
Compartilhar notícia
Pixabay


Estão abertas as inscrições para o torneio "Nação Nerf: O Desafio", que procura os mais habilidosos jogadores das populares armas de espuma do Brasil. Os interessados precisam gravar vídeo de até 40 segundos mostrando suas habilidades e os protagonistas que se destacarem serão convocados pela empresa para o evento especial, agendado para 6 de outubro em São Paulo.

A ação está aberta para crianças e adolescentes com idade entre 8 e 16 anos. Entre as exigências para participação estão gravações que usem somente lançadores e dados da marca e que os clipes não tenham material violento.

O formulário e o upload da gravação devem ser preenchidos no site do evento por um adulto responsável até 16 de setembro. Toda a ação é gratuita.

Os participantes escolhidos irão se dividir em quatro times distintos, sendo que cada um deles terá como capitão os youtubers Enaldinho, Malena, Montalvão e Bibi Tatto. É possível mostrar sua preferências pelas equipes e por seus líderes no momento da inscrição. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;