Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 20 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

soraiapedrozo@dgabc.com.br | 4435-8057

FMI diz que Argentina tem total apoio e acredita que compromisso ajudará país



31/08/2018 | 11:25


A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Christine Lagarde, disse nesta sexta-feira que a Argentina tem total apoio do Fundo e que está confiante de que o forte compromisso e determinação das autoridades argentinas ajudarão o país a superar as dificuldades atuais.

"A equipe do FMI e as autoridades argentinas têm trabalhado estreitamente para fortalecer o apoio à Argentina em meio aos recentes desenvolvimentos do mercado", disse Lagarde em comunicado, acrescentando que o objetivo é concluir essas conversas rapidamente e apresentar o plano econômico revisado à Diretoria Executiva.

Na próxima terça-feira, Lagarde, juntamente com a equipe do FMI, devem se reunir com o ministro de Finanças da Argentina, Nicolás Dujovne, para avançar no diálogo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;