Setecidades Titulo Não houve feridos
Caminhão carregado de cimento perde freio e tomba em Mauá
Do Diário OnLine
29/08/2018 | 16:54
Compartilhar notícia
Aline Melo/DGABC


Um caminhão carregado de cimento que subia a Rua dos Bandeirantes, na Vila Bocaina, em Mauá, perdeu o freio e tombou por volta das 12h30 desta quarta-feira. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o motorista, o caminhão derrapou devido a um cimento seco que havia no asfalto e perdeu o freio. No intuito de causar o menor estrago possível, ele gritou para avisar as pessoas que o veículo estava desgovernado. Alguns comerciantes tiveram tempo de tirar os carros mas, mesmo assim, uma moto e um automóvel foram atingidos, além de um poste de energia elétrica.

Não há previsão para que a rua seja liberada, já que ainda é preciso retirar a carga e depois o caminhão. A luz só será restabelecida quando os trabalhos forem finalizados. (Com informações de Aline Melo)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;