Cultura & Lazer Titulo Segundo TMZ
Homem que supostamente forneceu drogas para Demi Lovato já havia sido preso
15/08/2018 | 14:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


O fornecedor de drogas que supostamente apareceu na casa de Demi Lovato antes dela sofrer uma overdose no dia 24 de julho já teve um pezinho na prisão. Segundo o site TMZ, Brandon Johnson não só foi preso uma, mas sim duas vezes neste ano.

Em março, o traficante foi detido na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, com uma arma semi-automática, drogas e dez mil reais no bolso. E em junho ele foi pego sob influência de entorpecentes e com posse de cocaína. Oficiais que vasculharam a casa de Brandon na época alegaram ter achado mais armas e drogas.

Ainda de acordo com o site TMZ, Demi estaria em contato com o traficante desde abril e, ao que tudo indica, que ele mesmo lhe fornecia as drogas. Fontes próximas a Brandon relataram, no entanto, que ele vinha dizendo que mantinha um relacionamento amoroso com a cantora e que nega ser traficante.

A droga que teria sido entregue à Demi Lovato no dia de sua overdose foi oxicodona misturada com fentanil, dois poderosos analgésicos que foram, inclusive, responsáveis pela morte de Prince Lil Peep. Conforme a acusação, Johnson teria deixado a casa da cantora assim que percebeu as dificuldades que ela estava tendo para respirar.

Agora, após ter passado quase duas semanas internada, Demi está em uma clínica especialista em saúde mental e sobriedade em Chicago, nos Estados Unidos. Os shows da cantora no Brasil, que aconteceriam em novembro deste ano, também foram cancelados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;