Esportes Titulo Será domingo
Santo André inicia troca de ingresso para o Jogo das Estrelas do basquete

Torcedor deve doar agasalho em bom estado para assistir ao evento

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
03/04/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Santo André se prepara para receber domingo, a partir das 12h30, o Jogo das Estrelas, principal evento do calendário do basquete feminino. Ontem, funcionários da Prefeitura cuidavam dos arredores do Ginásio Pedro Dell’Antonia e havia movimentação de torcedores em busca de ingresso.

Os bilhetes serão trocados por agasalhos em bom estado de conservação. Ontem e hoje, a troca é exclusiva para clientes da Caixa, patrocinadora do evento, das 10h às 17h – é preciso apresentar o cartão do banco. Cada pessoa pode retirar até três ingressos.
Amanhã começa a troca para o público geral em cinco locais de Santo André: ginásios Pedro Dell’Antonia (das 8h às 21h) e Celso Daniel (8h às 17h), Loja A Esportiva da Coronel Oliveira Lima (das 11h às 19h) e do Shopping ABC (das 11h às 21h) e na Tocha Confecções (das 11h às 19h).

Além do Jogo das Estrelas, que é um amistoso entre a seleção da Liga escolhida por meio de votação popular pela internet contra selecionado da Liga da Argentina, o evento terá outras atrações interessantes, como o primeiro Torneio Feminino de Enterradas da história, o Desafio de Habilidades e o Torneio de Três Pontos.

Times da região entram em quadra pela Liga no Interior

Antes de focar no Jogo das Estrelas, as equipes da região entram em quadra hoje, pela Liga de Basquete. Tentando se manter na terceira posição (sete vitórias e cinco derrotas), o Santo André visita Presidente Venceslau, sétimo (quatro vitórias e nove derrotas), às 21h, no Interior.

Um pouco mais cedo, às 19h, São Bernardo, oitavo colocado (três vitórias e nove derrotas), tenta reagir na competição diante de Catanduva, nono e último na tabela, com 13 derrotas em 13 partidas.

Santo André ainda terá mais um compromisso antes do Jogo das Estrelas. O time andreense voltará à quadra na quinta-feira, às 19h, para enfrentar Catanduva, também no Interior. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;