Esportes Titulo
Copa Diário define quem vai à semi na Série Ouro

Oito times entram em ação pela categoria adulto no ginásio do Palestra, em São Bernardo

Por Dérek Bittencourt
25/03/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O domingo será decisivo para oito times da categoria adulto da Copa Diário de Futsal. O ginásio do Palestra, em São Bernardo, receberá os confrontos das quartas de final da Série Ouro, equivalente à Primeira Divisão do torneio. E de lá serão conhecidos as quatro equipes que vão às semifinais.

A partir das 8h, Ômega e Texaco medem forças no primeiro duelo do dia. Na sequência, às 9h, jogam Areião TNT A x Qualquer Um. A seguir, às 10h, se enfrentam Katorze x Areião TNT B. Por fim, às 11h, Pânico da Leste e Bin Laden A fecham os encontros e definem os últimos classificados.

Já a categoria veterano entra em quadra amanhã para decisão dos finalistas das Séries Ouro e Prata, no Ginásio Noêmia Assumpção, no Camilópolis, em Santo André. Pela divisão principal, às 20h20, jogam Gosta Nada e Ômega, enquanto às 21h10 acontece o encontro entre Mid Night e Independente/Katorze. Já pela Segunda Divisão, às 19h30, o Amigos do CTC/Galícia duela com o Serrano, enquanto às 22h medem forças Camarões/Charada e Família Alvinegra.

As entradas para todas as partidas, tanto hoje quanto amanhã, são gratuitas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;