Esportes Titulo Alívio
Netuno vence e escapa do rebaixamento

Time faz sua parte no Inamar, aplica 3 a 0 na Inter de Limeira e segue no segundo nível do Estadual

da Redação
25/03/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Alívio em Diadema. Com uma vitória por 3 a 0 sobre a Inter de Limeira, na tarde de ontem, no Estádio do Inamar, o Água Santa se safou do rebaixamento no Paulista da Série A-2. Depois de passar praticamente toda a competição dentro da zona da degola ou lutando contra ela, o Netuno reagiu desde que Márcio Ribeiro deixou o cargo de diretor de futebol, assumiu como treinador, resgatou a alma diademense e manteve a equipe no segundo nível do futebol estadual – apesar de apenas três vitórias em 15 jogos e 12 gols marcados.

A torcida compareceu em bom número para empurrar o Água Santa (quase 5.000 pessoas). Diante de adversário que não tinha mais nenhuma pretensão na Série A-2, os donos da casa controlaram o duelo. Afinal, para não depender de ninguém, só a vitória interessava. E ela começou a ser construída aos 28 minutos do primeiro tempo, quando abriu o placar com gol contra de Mizael.

Apesar da vantagem no placar, a tensão ainda era grande. Afinal, se a Inter de Limeira empatasse, o time de Diadema correria riscos dependendo dos placares de Audax e Batatais. Assim, Márcio Ribeiro manteve a equipe no ataque. E, aos 12 da segunda etapa, Wellington Saci, de falta, acertou o ângulo e marcou o segundo tento do Netuno.

Alex Gonçalves, aos 26, fez o terceiro e decretou a permanência do Netuno na Série A-2. Daí em diante, foi jogar pacientemente e esperar o apito final. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;