Política Titulo
Mais de 13 mil pessoas já passaram pelo velório de Covas
Do Diário OnLine
07/03/2001 | 00:11
Compartilhar notícia


A Polícia Militar e a Casa Militar do Estado estimam que mais de 13 mil pessoas passaram pelo Palácio dos Bandeirantes entre o meio-dia de terça-feira e 0h de quarta, para participar do velório do governador de São Paulo, Mário Covas (PSDB).

A cerimônia deve continuar até as 9h de quarta-feira, quando começa o cortejo para Santos, onde Mário Covas será enterrado (no Cemitério do Paquetá).

Tumulto - A entrada para ver o corpo do governador, às 13h, foi tumultuada, pois não havia uma fila organizada. Foi aberto apenas um pequeno portão do Palácio dos Bandeirantes, para permitir a entrada da população.

Os populares são orientados a passar rapidamente próximo ao caixão e não parar por muito tempo para que todos possam entrar.

Depois da missa de corpo presente, rezada pelo cardeal Dom Cláudio Hummes, o movimento de visitantes ao velório diminuiu, mas não pára.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;