Nacional Titulo
Vítima de assalto é abandonada sem roupa em Mairiporã
Por Do Diário OnLine
20/02/2001 | 08:47
Compartilhar notícia


Quatro homens armados roubaram um caminhão com cargas na zona Norte da capital paulista na noite desta segunda-feira e deixaram o motorista Gilmar da Silva, 40 anos, nu em um matagal no município de Mairiporã.

O motorista foi abordado pelos bandidos após parar o caminhão da Transportadora Martinelli Muffa Ltda em um posto de gasolina, na altura do quilômetro 82 da rodovia Fernão Dias, na divisa com Guarulhos. Os quatro homens estavam em um Voyage branco, sem placas, e um deles entrou no caminhão, carregado de produtos de limpeza no valor de quase R$ 50 mil. Os demais assaltantes renderam Gilmar, que foi abandonado sem roupas em Mairiporã.

O motorista pediu ajuda a um desconhecido, que deu roupas a ele. Gilmar procurou a delegacia mais próxima para dar queixa do roubo. Sem saber da ocorrência, policiais, duas horas depois, desconfiaram dos ocupantes do caminhão e decidiram parar o veículo. Nerenilson Rocha Alexandre, 26 anos, foi preso, mas os outros três bandidos conseguiram fugir a pé.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;