Setecidades Titulo
Aprovados na 3º lista do Fuvest fazem matrícula segunda
Por Valéria Cabrera
Do Diário do Grande ABC
03/03/2001 | 17:29
Compartilhar notícia


Os 385 candidatos aprovados na terceira e última lista do vestibular da Fuvest deverão efetuar matrícula somente nesta segunda. A lista divulgada na tarde de anteontem inclui candidatos que estão sendo convocados pela primeira vez e matriculados que solicitaram remanejamento para outro curso. A relação pode ser conferida pelos candidatos na Internet, no endereço www.fuvest.br.

Os documentos necessários para matrícula varia de acordo com a instituição participante do processo. A relação consta do Manual do Candidato.

A Fuvest promove vestibular para quatro instituições de ensino superior do estado de São Paulo: USP (Universidade de São Paulo), Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo e Academia de Polícia Militar do Barro Branco.

Entre segunda e a próxima sexta-feira, todos os candidatos convocados até agora pela Fuvest deverão comparecer às seções de alunos das faculdades onde foram aprovados para fazer a confirmação de matrícula. De acordo com informações divulgadas pela Fuvest, os alunos que não comparecerem terão a vaga cancelada.

No próximo dia 13, a coordenação da Fuvest divulgará, nas seções de alunos das escolas participantes do processo seletivo, a lista de espera dos candidatos que poderão preencher as vagas que ainda restarem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;