Esportes Titulo Em Osasco
Timão vence Audax, recupera confiança e espera pelo clássico
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
19/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 O Corinthians garantiu a vitória contra o Audax, ontem, logo aos 29 minutos do primeiro tempo. Quem elevou a moral do Timão foi o atacante Kazim – o inglês naturalizado turco –, escalado pela primeira vez como titular, pela quarta rodada da competição. Com saldo positivo, o time treinado pelo técnico Fábio Carille soma agora nove pontos e lidera o grupo A (ultrapassou o Ituano, com sete).

Em contrapartida, o Audax tem quatro pontos e é o último da Chave D. Desde o início da competição, possui apenas uma vitória até aqui (na estreia, contra o São Paulo).

A alta temperatura não ajudou os times no início. Aos poucos, o Corinthians se saiu bem apostando na forte marcação. Cássio também ajudou. E Kazim, aos 29, decretou o triunfo.

Na quarta-feira, o Alvinegro enfrenta o Palmeiras, em Itaquera, e o Audax visita o Botafogo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;