Nacional Titulo
Falha faz Boeing derrapar e sair da pista em Confins
Das Agências
04/02/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


Um avião Boeing 737-300 da companhia da empresa Webjet Linha Aéreas foi parar na grama depois de pousar no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, Região Metropolitana de Belo Horizonte, por volta de 7h20 deste domingo. Ninguém ficou ferido. No total, 60 passageiros e sete tripulantes estavam na aeronave, que decolou do Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro.

A companhia aérea divulgou que “ocorreu uma falha no sistema direcional do avião” durante o taxiamento. Segundo a empresa, a aeronave foi inspecionada pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) e já foi liberada para voar. O motivo da falha não foi informado. De acordo com a Infraero (Empresa Brasileira de Infra-estrutura Aeroportuária) não houve dano aparente na aeronave.

Devido ao incidente, a pista do aeroporto ficou interditada por duas horas e houve atraso de até 34% nos vôos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;