Nacional Titulo
Piloto e co-piloto morrem em queda de avião em SP
Por Do Diário OnLine
14/09/2002 | 15:01
Compartilhar notícia


Piloto e co-piloto morreram na madrugada deste sábado, em Paranapanema (interior de São Paulo), com a queda de um avião turboélice que transportava malotes de correspondência da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT). A aeronave prefixo ATR-42-300, da empresa mineira Total, caiu na área de uma fazenda no distrito de Holambra II.

O avião decolou de Guarulhos às 4h40 da madrugada, com destino a Londrina (Paraná). Segundo a empresa, os comandantes da aeronave perderam contato pouco depois da decolagem, provavelmente por causa do mau tempo na região. Por volta das 5h, o avião caiu numa área que estava sendo preparada para plantio na Fazenda Rincão. Segundo testemunhas do acidente, o avião estava em chamas quando caiu.

As vítimas são o piloto Gilberto Borges, 31 anos, e Luciano Trevisan Júnior, 23.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;