Eleições 2016 Titulo São Bernardo
Morando fala em Habitação, Alex em Mobilidade e Tarcisio de Saúde
Por Redação
10/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O candidato do PSDB à Prefeitura de São Bernardo, deputado estadual Orlando Morando, percorreu a Vila São Pedro ontem, uma das regiões mais populosas da cidade, e garantiu a regularização fundiária para toda a região.

Já o prefeiturável do PPS, Alex Manente cumpriu agenda em diversos bairros da cidade e falou sobre Mobilidade Urbana. “Vamos criar e ampliar, de forma expressiva, ciclovias e ciclofaixas, ligando os principais pontos da cidade”, disse. Nome do PT, Tarcisio Secoli focou em ações da Saúde, na Vila Rosa.

Em São Caetano, o prefeito e candidato à reeleição, Paulo Pinheiro (PMDB), participou de reuniões nos bairros Nova Gerty e Santa Maria. O vereador Fabio Palacio (PR) visitou empresas da cidade. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;