Esportes Titulo
Com edema no joelho direito, Magrão é dúvida no Verdão
Por Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
23/04/2004 | 00:15
Compartilhar notícia


O técnico do Palmeiras, Jair Picerni, ainda tem no volante Magrão sua principal dúvida para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro, domingo, contra o Internacional em Porto Alegre.

O jogador fez uma ressonância magnética, que acusou um edema no seu joelho direito. Apesar de não ser nada grave, sua escalação não está confirmada e o volante continua em tratamento em dois períodos, na Academia de Futebol. O médico do clube, Flávio Rossetti, assim como Magrão, preferiu não falar com a imprensa.

Foi a assessoria de imprensa do clube que passou o diagnóstico médico. Apareceu um edema no joelho direito e Magrão fez nesta quinta, em dois períodos, tratamento intensivo. Nesta sexta, será repetido o trabalho pela manhã e o jogador deve participar do treino da tarde. Se não sentir nada, viaja com a delegação neste sábado para o sul do país.

Magrão foi sacado do time na quarta-feira, no vestiário do Parque Antártica, durante o aquecimento para a partida em que o alviverde empatou com o Atlético-MG por 0 a 0.

O jogador já vinha sentido um desconforto no joelho, mas a situação piorou pouco antes de entrar em campo para enfrentar os mineiros. Os médicos temiam pelo risco de uma lesão bem mais grave.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;