Nacional Titulo
Menor é encontrado morto em casa no Morumbi
Por Do Diário OnLine
Com Agências
15/04/2004 | 09:54
Compartilhar notícia


Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto a tiros e degolado em uma casa na rua Sebastião Falconi, ao lado do Cemitério da Paz, no Morumbi, Zona Sul de São Paulo. Segundo investigadores do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), que cuidam do caso, o jovem Marco Antonio Mattos vivia sozinho no imóvel, sem energia elétrica.

O corpo de Mattos estava caído no quintal. A mãe dele, Nicéias da Silva Matos, que mora em Santos, disse à polícia que o filho não trabalhava nem estudava. Nicéias também explicou que deixou de pagar a conta de luz da casa para forçá-lo a estudar e que nunca soube do envolvimento dele com drogas.

Os peritos encontraram no imóvel uma bainha da provável faca usada para cometer o crime. A hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) não está descartada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;