Esportes Titulo
Figueirense recebe o Atlético-PR para se afastar da zona de rebaixamento
Por
09/09/2015 | 06:30
Compartilhar notícia


O Figueirense enfrenta o Atlético Paranaense nesta quarta-feira, às 21 horas, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, na tentativa de reagir no Campeonato Brasileiro e não terminar a 24ª rodada na zona de rebaixamento. O time catarinense vem de duas derrotas consecutivas na competição, a última uma goleada de 5 a 1 para o Cruzeiro. Com os resultados, caiu para a 15ª colocação com 26 pontos, um a mais do que o Goiás, o 17.º, na degola.

Para o duelo contra o Atlético Paranaense, o técnico René Simões não contará com o zagueiro Thiago Heleno, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão. Também não terá o atacante Dudu, que teve um estiramento muscular na coxa direita e ficará fora da equipe por três semanas.

Na zaga, o treinador deve optar por Saimon, que vem sendo titular na Copa do Brasil na vaga de Thiago Heleno, que não pôde ser inscrito por já ter atuado por outro time na competição. O ataque deverá ser formado por Clayton e Thiago Santana. A boa notícia é o retorno do lateral-direito Leandro Silva, que foi liberado da última partida para resolver problemas particulares.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;